Total Security - totalsecurity.com.br
Gerais
Terça - 14 de Fevereiro de 2006 às 18:44
Por: escritor

    Imprimir


A rede de notícias norte-americana CNN estréia serviço na internet que disponibiliza até quatro canais de vídeo ao vivo para seus usuários.
Transmitido a partir da sede da empresa, em Atlanta, o CNN Pipeline, como é conhecido o serviço, transmite vídeos produzidos pela companhia em tempo real. O usuário pode escolher entre acompanhar um evento ao vivo na Casa Branca ou assistir à reportagem de um correspondente no Iraque ou na Europa.

Além dos quatro canais de imagens ao vivo, o internauta encontra links para acessar dezenas de vídeos produzidos pela empresa. O CNN Pipeline(http://www.cnn.com/pipeline) oferece conteúdo sobre todas as áreas acompanhadas pela rede de comunicação, como política, esportes, tecnologia e mercado financeiro.

Para ter acesso ao serviço Pipeline, o usuário deve pagar 99 centavos de dólar por um dia de uso, US$ 2,95 por um mês e U$ 25,95 pelo pacote anual. A qualidade das imagens é considerada ótima por especialistas em transmissão de vídeo pela web. A maior dúvida dos analistas é se a CNN será capaz de manter a boa qualidade da transmissão quando o serviço, ainda utilizado por poucos internautas, se popularizar.




Fonte:INFO Online




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/1151/visualizar/