Total Security - totalsecurity.com.br
Internet
Quarta - 17 de Fevereiro de 2010 às 02:45

    Imprimir


Estão abertas desde 8/2 as inscrições para o Open Hack Day 2010, evento técnico promovido pelo Yahoo Brasil para que desenvolvedores com familiaridade em tecnologias da web mostrem suas habilidades em programação.

O evento, que será realizado nos dias 20 e 21 de março, em São Paulo, é o segundo do gênero - o primeiro ocorreu em novembro de 2008. Nos dois dias, os programadores assistirão a palestras técnicas sobre tecnologias da web e poderão realizar hackings - como na primeira edição do evento, os melhores projetos serão premiados.

A relação de tecnologias promovidas pelo evento inclui as do próprio Yahoo, que podem ser exploradas por meio de APIs, além de YAP, YQL, Flickr, Meme e outras. Outras plataformas abertas também são admitidas. Os programadores terão 24 horas para planejar e executar suas experiências. No fim, eles poderão apresentar seus resultados, que serão julgados por especialistas.

As inscrições para o Open Hack Day 2010 são gratuitas. No entanto, são efetuadas conforme avaliação prévia - a inscrição no site não garante a participação no evento. No formulário de inscrição há um campo para que o candidato justifique sua seleção.

A organização, que mantém uma página no Twitter, promete enviar e-mails de confirmação de participação antes do dia 18 de março para todas as inscrições selecionadas. O Open Hack Day será realizado no Campus Santo Amaro do Senac, na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, em São Paulo.





Fonte: IDG Now

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2203/visualizar/