Total Security - totalsecurity.com.br
Tecnologia
Quarta - 24 de Novembro de 2010 às 17:29

    Imprimir


Em um evento realizado nesta terça-feira (23), em Nova York, a Acer revelou seu novo laptop Iconia, formado por duas telas de LCD sensíveis ao toque, de acordo com informações da PC World.

 
As duas telas do portátil possuem 14 polegadas, com resolução de 1366x768 pixels, sendo que a de cima funciona como "monitor" e a de baixo pode ser alternada entre painel de navegação, com teclado e touchpad, ou uma extensão para a tela superior.

O Iconia possui uma interface interativa chamada de Acer Ring que pode ser ativada colocando os cinco dedos em cima da tela. O painel rotativo aparece na parte de baixo do laptop e permite que o usuário controle suas músicas, vídeos, fotos, rede sociais, navegue na internet ou mexa em programas de edição de imagem.

O computador deve rodar o Windows 7 e possui processador Intel Core i5 480, 4GB de memória RAM, disco rígido de 640 GB, duas entradas USB 2.0 e uma 3.0, saída HDMI, uma câmera de 1.3 Megapixels e Bluetooh. O Iconia deve ser lançado até o final do ano ou começo de 2011 na Europa. Seu preço será de 1,5 mil euros.




Fonte: Olhar Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2276/visualizar/