Total Security - totalsecurity.com.br
Tecnologia
Terça - 28 de Dezembro de 2010 às 11:27

    Imprimir


A LG afirmou nesta terça-feira (28/12) que apresentará televisões 3D gigantes durante a feira internacional Consumer Electronics Show, que será realizada na próxima semana em Las Vegas (EUA).

A companhia pretende lançar uma TV LCD 3D de 72 polegadas, que será uma das maiores do mercado: a LZ9700. A tecnologia 3D não foi detalhada, mas a empresa já vende uma série de TVs 3D que precisam de óculos para ver as imagens.

Alguns detalhes do produto já foram divulgados: luz de fundo LED, 400Hz, escurecimento local e conexão a outros gadgets via padrão de rede DLNA ou USB.
Ela estará disponível em alguns países já no começo de 2011. As datas exatas de lançamento, assim como os preços, serão anunciados durante o evento.

A LG também apresentará uma TV digital móvel capaz de receber imagens 3D mesmo se estiver se movimentando em alta velocidade, como, por exemplo, dentro de um trem.

A empresa também apresentará televisões baseadas no padrão ATSC-M/H para TVs móveis ou de mão, incluindo ao menos uma que não requer óculos especiais para ver imagens em 3D. A tela possui um filtro que direciona a luz para cada um dos olhos e cria a ilusão de profundidade quando vista de uma determinada posição.





Fonte: IDG NOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2324/visualizar/