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Segurança
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 12:50
Por: escritor

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A F-Secure, especializada em segurança da informação, quer aumentar significativamente sua participação no mercado corporativo brasileiro por meio de novas parcerias de vendas, contratos com provedores de Internet e parceria com as operadoras de telecomunicações. A companhia espera triplicar a carteira de clientes corporativos em 2006.

A companhia anuncia uma oferta bastante agressiva. A empresa é uma das primeiras do setor a parcelar a venda de seus produtos corporativos, via revenda e agregando serviço de suporte, em até 12 vezes. A oferta é válida para empresas com mais de 99 usuários.

Atualmente, a companhia finlandesa conta, no Brasil, com um time composto por 25 canais diretos certificados, 3 distribuidores (SB2 e Delta Cable para o mercado corporativo e Xpress para o varejo) que atendem mais de 60 revendedores. A meta é incorporar mais 10 canais diretos e 200 revendas via distribuidores. A F-Secure quer aumentar sua participação no varejo para obter mind share com a venda da solução nas redes que hoje distribuem seus produtos (Saraiva, Saraiva.com, Americanas e Submarino).

""Em 2006, a região Sudeste continuará com forte representação em nossa receita. No próximo ano, o objetivo é aumentar a participação nas regiões já cobertas por parceiros e expandir a atuação no interior de São Paulo, Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Outro desafio é aumentar a receita proveniente de pequenas e médias empresas"", diz Flávio Nóbrega, gerente de canais da operação brasileira da F-Secure. Até dezembro, o objetivo é conquistar cinco grandes contratos e 40 projetos de empresas de médio porte.








Fonte: B2B Magazine

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