Total Security - totalsecurity.com.br
Hackers e Cia
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 13:42
Por: escritor

    Imprimir


A Nortel http://www.nortel.com/ promove este mês a série de seminários ""Na mente de um hacker - atacando a rede local"", na América Latina, com a participação de Terry Singleton e Victor Mejia.Os peritos da Nortel em segurança discutem as novas técnicas de invasão e ferramentas criadas pelos hackers para romper as barreiras das redes corporativas, além dos métodos criados para protegê-las.

O seminário percorrerá a República Dominicana, México, Venezuela, Argentina e Brasil. Durante o evento, Singleton e Mejia demonstrarão ao vivo como as redes corporativas podem ficar expostas, desde o seu próprio interior, de onde partem 70% dos ataques. Conforme levantamento da Nortel, os ataques às redes corporativas ocorrem, em sua maioria, por desconhecimento e desatualização dos sistemas de detecção e prevenção. Os dois peritos estarão no Brasil, amanhã, dia 22, no Rio de Janeiro.

""No seminário, ressaltamos a importância de as empresas detectarem as ameaças internas, acidentais ou não, para não correrem mais o risco de desastre em suas redes"", explica Victor Mejía, arquiteto de Segurança de Redes da Nortel para Caribe e América Latina.

Fonte:B2B Magazine







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/848/visualizar/