Total Security - totalsecurity.com.br
Gerais
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 15:45
Por: escritor

    Imprimir


A ansiedade dos gamers norte-americanos deve aumentar nas próximas horas, enquanto esperam o lançamento oficial do console Xbox 360, da Microsoft. Como as vendas têm início somente na terça-feira, diversas lojas dos EUA devem abrir suas portas logo depois da meia-noite.

O lançamento, afirma o jornal "The New York Times", intensifica a batalha dos consoles entre Microsoft, Sony e Nintendo. A Sony deve lançar o PlayStation 3 no primeiro semestre de 2006, enquanto a Nintendo chega às lojas com uma novidade no segundo semestre.

Além de melhoras na qualidade dos jogos, a próxima geração de consoles será marcada pelos preços altos. Os produtos serão mais caros que seus predecessores, assim como acontecerá com os games compatíveis.

A Microsoft espera vender, em três meses, 3 milhões de unidades do novo console, segundo Bryan Lee, executivo de finanças da companhia.

Em 90 dias, o número de consoles vendidos em todo o mundo deve variar entre 2,75 milhões e 3 milhões. O lançamento dos EUA será seguido pela chegada do console no mercado europeu no dia 2 de dezembro. No dia 10 do próximo mês, a novidade também estará disponível no Japão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/855/visualizar/