Total Security - totalsecurity.com.br
Bugs
Terça - 04 de Novembro de 2003 às 13:26
Por: Whit3_Sh4rk

    Imprimir


A desenvolvedora da soluções de segurança, Symantec Corp., admitiu na última sexta-feira (31/10) existir um problema na chave de ativação das versões 2004, norte-americanas e inglesas, de todos os produtos antivírus da fabricante.A falha impede que usuários das ferramentas Norton Antivirus 2004, Norton Internet Security 2004, Norton Antispam 2004 e Norton SystemWorks 2004 possam utilizar as soluções antivírus. A ativação do produto serve para impedir a utilização de software pirata.

O diretor de produto da Symantec, Del Smith, afirma que ainda não se sabe o que está causando o problema. O dirigente explica que a falha ocorre quando o usuário atinge o limite da ativação, acrescentando que são poucos os consumidores afetados e que a companhia está providenciando uma solução mais consistente para a chave de ativação do produto.

Há dois dias, engenheiros da Symantec conseguiram reproduzir a falha em um tipo específico de configuração do software, o que seria o primeiro passo para que seja encontrada a solução definitiva para o problema. Contudo, Smith não tem certeza de quando a falha será consertada.

O executivo recomenda que os usuários do Norton 2004 deixem os seus PCs ligados, de maneira que não tenham que reativar o software, acrescentando que o web site da Symantec conta com uma área de suporte para os consumidores afetados pela falha. Smith pede ainda que os usuários informem a empresa sobre os problemas, já que segundo ele, quanto mais dados a companhia tiver sobre a falha, mais rápido chegará ao conserto.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/115/visualizar/