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Segurança
Quinta - 16 de Fevereiro de 2006 às 18:25
Por: escritor

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A Microsoft anunciou quarta-feira (15/02) a aquisição do filtro de acesso à Web Dynacomm i:filter, da FutureSoft.Com o software, clientes corporativos poderão controlar o acesso à Internet e evitar problemas de produtividade relacionados ao acesso não-gerenciado à Web, ataques de phishing, websites mal-intencionados e outras ameaças.

O DynaComm i:filter é um banco de dados extenso e conta com um amplo conjunto de recursos de gerenciamento. O produto se integra ao ISA Server. Não há data prevista para o lançamento do software.

Para oferecer mais proteção de servidor em ambientes de colaboração e troca de mensagens dos clientes, em 2005 a Microsoft adquiriu o Sybari. O Microsoft Antigen for Exchange, Antigen for SMTP Gateways, Antigen Spam Manager e o Antigen Enterprise Manager são as primeiras versões dos produtos da Sybari com a marca Microsoft. Atualmente em fase beta, a expectativa da companhia é disponibilizá-los no mercado em seis meses.

Com esses novos produtos de segurança de e-mail, a empresa concluiu a revisão do Microsoft Security Design Lifecycle (SDL), processo que assegura o desenvolvimento de código seguro. Os produtos Antigen da marca Microsoft também incluem o mecanismo de varredura Microsoft Antivirus, fornecendo, assim, um mecanismo adicional que é parte integral do produto e que trará proteção extra aos ambientes de colaboração e e-mail.


Contra spywares

A empresa anunciou também o lançamento do Microsoft Client Protection, produto de segurança que ajuda na proteção de desktops, laptops e servidores contra novas ameaças tais como spyware e rootkits, além de vírus e outros ataques mais comuns. O produto utiliza um console de gerenciamento integrado que fornece relatórios e controle centralizados. Também se integra à atual infra-estrutura de TI da Microsoft tais como o Active Directory e outros sistemas de distribuição de software.

Ainda em versão beta, o produto foi distribuído a clientes selecionados. A expectativa da Microsoft é desenvolver uma versão beta completa do produto e disponibilizá-la ao público no terceiro trimestre deste ano e realizar o lançamento oficial até o fim de 2006.









Fonte: B2B Magazine

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