Total Security - totalsecurity.com.br
Segurança
Terça - 10 de Julho de 2007 às 07:09
Por: Luiz Celso

    Imprimir


O Google anunciou nesta semana, a compra da Postini, empresa de segurança de mensagens, por 625 milhões de dólares...A Postini oferece segurança, arquivamento, restrições a acesso e outros serviços em mensagens para cerca de 35 mil clientes corporativos ao redor do planeta, afirmou o Google.

O buscador planeja usar a tecnologia para aumentar a segurança e o cumprimento de padrões do Google Apps, seu pacote online de produtividade.

O Google afirmou que cerca de mil pequenas empresas estão se filiando ao Google Apps diariamente, mas admitiu que grandes empresas ainda são relutantes em aproveitar tais serviços hospedados com preocupações sobre segurança e cumprimento de padrões. A compra da Postini ajudará a aliviar estas preocupações, afirmou a companhia.

O acordo em dinheiro está sujeito a condições de finalização e deverá ser fechado no final do terceiro trimestre, afirmou o Google.

O Google planeja fazer da Postini uma subsidiária e afirmou que continuará a suportar clientes da empresa e investir em seus produtos.


Fonte: COMPUTERWORLD




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/1899/visualizar/