Total Security - totalsecurity.com.br
Segurança Eletrônica
Domingo - 22 de Julho de 2007 às 04:52
Por: Informante

    Imprimir


A câmera de vigilância via Internet SECURICAM Network DCS-950G é um sistema de vigilância que conectado à Internet Banda Larga cabeada ou wireless, oferece acesso remoto de alta qualidade com áudio e video.Usando tecnología wireless padrão 802.11g, a câmera de segurança DCS-950G transfere video e áudio via wireless até 54Mbps*

Com este sistema de vigilância instalado em casa, é possível acessar e controlar a câmera DCS-950G usando o Internet Explorer versão 6. Enquanto se observa e ouve o conteúdo filmado pela câmera, é possível obter snapshots ou gravar diretamente do web browser para um disco rígido local, sem ter que instalar algum tipo de software adicional, transformando esta solução em um sistema muito conveniente para monitoramento, sem importar o local de acesso.

Flexibilidade:
Para uma maior flexibilidade na gravação, pode-se configurar a câmera DCS-950G conectada a um NAS, eliminando a necessidade de um computador dedicado para armazenar as imagens gravadas.
Com a sensibilidade de 0.5 lux, a câmera DCS-950G é capaz de capturar imagens em ambientes de baixa luminosidade, transformando-a em uma solução ideal para se usar á noite.
Segurança na conexão wireless:
A conexão via wireless da câmera de vigilância DCS-950G é segura, ao incorporar a característica WPA (Wi-Fi Protected Access), oferecendo um alto nível de segurança. Outra característica e funcionalidade desta câmera, é a ferramenta “Site Survey”, que permite aos usuários encontrar fácilmente redes wireless dentro do sinal de cobertura da câmera.
Facilidade de acesso remoto:
Ao inscrever-se am algum dos serviços gratuítos de Dynamic DNS disponíveis na Web, é possível criar um nome e domínio fácil de gravar para a câmera (ex. www.minhacamera.meuddns.com.br). Isto permite o acesso remoto à câmera através da Internet, em qualquer lugar do mundo, sem ter que marcar seu endereço IP atribuido, inclusive se for trocado pelo Provedor de Serviços de Internet.
Sistema de monitoramento IP para casas e pequenos escritórios:
Tudo o que é necessário para montar um sistema de vigilância e monitoramento via Internet (IP), em casa ou na empresa, está disponível nesta solução. Procedimentos de instalação simples através da interface baseada em web para uma fácil integração ao ambiente de rede. Contém um poderoso software de vigilância gratuito com o equipamento para atingir o máximo proveito do monitoramento e administração da câmera. Permite gravar imagens em um disco rígido local, analisar imagens, monitorar até 4 câmeras de forma simultânea em uma mesma tela, e configurar a detecção de movimento para gravação de video/áudio, além do envio de alertas por e-mail. A câmera DCS-950G é uma solução de segurança com custo-efetivo, tanto para sua casa, como para seu pequeno escritório.
* O sinal máximo wireless derivado nas especificações do Padrão 802.11g. A transferência de dados pode variar. As condições da rede e fatores ambientais, incluindo o tráfego na rede, materiais de construção podem gerar uma variação no sinal.

• Dimensões: 7,87 x 9,14 x 13,97 cm
• Peso: 170g


Caso encontre dificuldades de uso, dúvidas na configuração do equipamento ou aparente defeito de fabricação, entre em contato com o suporte técnico da D-Link Brasil pelos telefones (11) 2185-9301 (para clientes de São Paulo Capital e Grande São Paulo) ou pelo 0800-7024104 (para clientes das demais cidades) ou ainda, se preferir, por e-mail suporte@dlink.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/1925/visualizar/