Total Security - totalsecurity.com.br
Segurança
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 16:00

    Imprimir


Pouco após a Sony apontar o Anonymous como suspeito do ataque contra as redes de games da empresa, o grupo voltou a negar envolvimento na “invasão externa” que vazou dados pessoais de cerca de 100 milhões de usuários da PSN e Station.com, incluindo dados de cartão de crédito.

Conforme publicado pelo site Boy Genius Report, o grupo publicou ontem, 4/5, uma declaração sobre o assunto. “O Anonymous nunca foi conhecido por se envolver em roubos de cartão de crédito”, dizia o primeiro dos cinco tópicos contidos no pronunciamento do grupo.

Depois, no quarto item, diz que “quem quer que tenha entrado nos servidores da Sony para roubar dados de cartão de crédito e deixou um documento culpando o Anonymous claramente queria que fôssemos culpados pelo crime digital mais significativo da história.”

Conforme publicamos, no final de abril o Anonymous já havia publicado uma mensagem em seu site negando qualquer participação no ataque à PSN e afirmando que “a Sony é incompetente”. No entanto, na época o grupo não refutou a possibilidade de algum de seus membros ter agido por conta própria. Vale lembrar que no início de abril o grupo declarou guerra contra a fabricante japonesa.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/2505/visualizar/