Total Security - totalsecurity.com.br
Windows
Segunda - 12 de Agosto de 2013 às 09:00

    Imprimir


A Microsoft voltou a atacar a Apple e o iPad em seus comerciais sobre tablets com Windows 8. Dessa vez, a “arma” é o tablet Acer Iconia W3 e o alvo é o iPad Mini. 

O Iconia 3 é o único tablet com tela menor que roda Windows 8 no momento, mas já foi alvo de muitas críticas na imprensa por sua tela e sua suposta qualidade ruim de construção.

No anúncio, que será veiculado na TV americana, a Microsoft mais uma vez usa uma voz imitando a Siri, assistente virtual da Apple, para fazer piada com o iPad Mini. Primeiro, a voz fica impressionada com o fato do Acer estar rodando o game “Halo”, exclusivo da Microsoft, e depois fica espantada pelo tablet Windows 8 possuir apps completos do Outlook e Office. No final, diz “Uau, você é um PC completo. Vamos voltar para a leitura”, enquanto a imagem mostra o iPad Mini sendo usado como um e-reader.

Ao final, é feita uma comparação de preços, em que o Acer de 32GB sai por 299 dólares contra 429 dólares do iPad Mini com a mesma capacidade. Anteriormente, o tablet com Windows 8 custava 379 dólares nos EUA, mas a fabricante foi obrigada a cortar o preço em 20% - a Acer já prepara um sucessor para esse gadget.






Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/2924/visualizar/