Total Security - totalsecurity.com.br
Segurança
Quarta - 31 de Dezembro de 2003 às 15:24
Por: j0shua

    Imprimir


A Fine Point Technologies, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas específicas para possibilitar aos provedores de serviços de banda larga e de conexão dial-up meios mais fáceis de gerenciamento, instalação e manutenção de assinantes, anuncia que a Divisão de Armas Navair da Marinha dos Estados Unidos usará as aplicações Direct Messenger e Direct Update da Fine Point, para gerenciar reparos de software em sua rede interna.A Direct Messenger é uma tecnologia de comunicação que possibilita a um administrador enviar mensagens diretamente do desktop dos computadores na rede. O computador receptor “puxa” a mensagem em intervalos estabelecidos, colocando essa mensagem diretamente na tela do usuário.

Essas mensagens servem de atalho para o e-mail, o que torna esta aplicação ideal para a comunicação em situações onde o e-mail não pode funcionar adequadamente ou pode ser ignorado. Direct Update oferece uma funcionalidade a mais do que a do Direct Messenger, ao possibilitar que o administrador envie software diretamente para o desktop.

Estimulada pelos vários desafios que afetam os sistemas de rede, a Marinha começou a procurar por um sistema de reparo eficiente. Dave Moore, representante da Divisão de Armas Navair observa que é importante que mantenhamos nossos sistemas internos ativos, operantes e protegidos de vários vírus e worms da Internet.

""Estamos confiantes de que os produtos da Fine Point serão o suplemento ideal para nossa rede, para assegurar a consistência e a funcionalidade de que necessitamos para garantir a segurança de nossos guerreiros"", afirma Moore.

John O’Keefe, CEO da Fine Point Technologies, afirma que trabalhar com a Marinha é uma grande oportunidade para a Fine Point. ""Em virtude da natureza sensível dos dados da Navair, o Direct Messenger passou por extensivos testes e exigências de segurança. Este é exatamente o tipo de cenário que o nosso CyberSolutions foi projetado, gerenciando de maneira segura, protegendo e aprimorando grandes redes de usuários da Internet"", diz.




Fonte: B2B Magazine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/294/visualizar/