Total Security - totalsecurity.com.br
Gerais
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 08:22
Por: Hayden Dingman, PCWorld / EUA

    Imprimir


A Microsoft anunciou um aumento no espaço de armazenamento para os usuários do seu serviço em nuvem SkyDrive Pro (parte do Office 365). A empresa ampliou os 7 GB existentes, oferecendo até 25 GB como padrão para todos os clientes pagantes - usuários da versão gratuita do serviço continuam limitadas a 7 GB.

O espaço de 25 GB pode ser ampliado ainda mais para um máximo de 100 GB, alocando espaço de armazenamento compartilhado ou pela compra de mais preciosos GBs pela quantia de vinte centavos de dólar por mês (cada). 

O armazenamento da lixeira é impulsionado por 90 dias, então você tem até três meses caso entre em pânico por conta dos arquivos apagados antes que eles sejam excluídos definitivamente. E e a Microsoft também elevou o tamanho máximo dos arquivos para 2 GB.

Assinantes do Office 365 Home Premium e assinantes dedicados do Office 365 não são elegíveis para o upgrade, disse a Microsoft.

Competição na nuvem

A nuvem está parecendo uma zona de guerra nos dias de hoje - e os consumidores estão colhendo os benefícios. O armazenamento em nuvem é um campo lotado, com a Microsoft, Box, Dropbox e Google todos competindo por usuários.

O anúncio da Microsoft é, sem dúvida, uma resposta à recente competição - apenas dois dias antes, a Box lançou um limite de armazenamento em nuvem livre de 10 GB ou 100 GB de armazenamento por meros 5 dólares por pessoa.

Os novos termos da Microsoft para usuários do SkyDrive Pro coloca a empresa no mesmo nível da Box - embora eu suspeite que o custo da barganha do Box continuará a apelar para as pequenas empresas.

Pessoalmente, estou pensando que talvez seja hora de mudar o meu reles 3.5 GB de armazenamento no Dropbox para algo um pouco maior. Ampliar um pouco.

Você ouviu isso, Dropbox? Quando é que você vai entrar nessa guerra?






Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/2961/visualizar/