Total Security - totalsecurity.com.br
Windows
Terça - 17 de Junho de 2014 às 11:57
Por: Marcelo Gomes

    Imprimir


Programadores podem testar novos recursos da próxima versão do Internet Explorer usando uma edição de teste lançada esta semana pela Microsoft.

O Internet Explorer Developer Channel, para Windows 8.1 e Windows 7 SP1, é executado independentemente da cópia do IE instalada na máquina do usuário, permitindo aos programadores testarem os recursos da futura versão do browser, sem deixar de usufruir da versão corrente. Esta versão oferece um ambiente de teste “sandbox-like” para não interfirir com o perfil do IE do usuário.

O Internet Explorer Developer Channel vai oferecer uma versão inicial do IE enquanto ainda estiver em desenvolvimento pelos programadores da Microsoft. Os programadores poderão visualizar os recursos planejados para as próximas edições do browser, para melhor desenvolverem aplicações e páginas Web usando as novas capacidades.

A Microsoft também espera que os programadores possam dar o seu “feedback” sobre o produto para que a empresa possa melhorá-lo.

O browser não é tão rápido quanto a edição normalizada do IE, porque é uma versão beta, e não deve ser usada em ambientes de produção.





Fonte: IDGNOW

Autor

Marcelo Gomes
marcelo@totalsecurity.com.br www.totalsecurity.com.br

Analista de sistemas e programador, atua profissionalmente com desenvolvimento desde 1993. Passou por diversas áreas com sistemas desktop até conhecer a web e, desde então, focou no desenvolvimento de projetos próprios nessa plataforma online.  Colaborador de várias revistas, teve alguns de seus maiores artigos publicados pela editora Digerati.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/3107/visualizar/