Total Security - totalsecurity.com.br
Segurança
Segunda - 23 de Fevereiro de 2015 às 15:41
Por: Marcelo Gomes

    Imprimir


Em nome da A10 Networks (NYSE: ATEN), líder em tecnologias de aplicações de rede, temos o prazer de convidá-lo(a) participar do webinar Putting a Stop to Hidden Threats in SSL Traffic ou, em português, ‘Pondo um ponto final às ameaças no tráfego SSL’.

Data: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Horário: às 15h00

As preocupações com a segurança na internet e com a privacidade, frente à sequência contínua de violações e de roubos de dados, como o recente ataque à Sony, combinados com as revelações de espionagem em larga escala pela NSA, tornadas públicas por Snowden, têm causado aumento em massa no volume de tráfego de internet criptografado. Embora a criptografia do tráfego geralmente melhore a segurança, também oferece uma oportunidade para atacantes esconderem ameaças dentro do SSL (Secure Sockets Layer), uma vez que a maior parte do tráfego SSL passa por controles de segurança não fiscalizados.

O webinar Putting a Stop to Hidden Threats in SSL Traffic analisa o modo como os atacantes usam o SSL para disfarçar seus ataques e o que as equipes de segurança podem fazer para impedir essas ameaças.

A quem interessa:Profissionais de segurança de pequenas, médias e grandes empresas, analistas financeiros e à mídia.

Principais tópicos a serem discutidos:

  • O que está causando o crescimento em massa do tráfego criptografado
  • Tipos de ataques escondidos no SSL e os danos que causam
  • Soluções para inspeção do tráfego SSL e encontrar ameaças ocultas
  • Cases reais de implantação
  • Respostas às perguntas dos participantes durante o Q&A ao vivo

Para participar, basta se registrar clicando aqui.

Sobre a A10 Networks

A10 Networks (NYSE: ATEN), líder em aplicações de rede, provê uma série de soluções de aplicativos de rede de alta performance que aceleram e protegem aplicações de data centers e de redes de milhares de grandes empresas, provedores de serviço milhares das maiores empresas, provedores de serviços e os maiores provedores web do mundo. Fundada em 2004, a A10 Networks está sediada em San Jose, na Califórnia, e atende clientes globalmente, com escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite: http://www.a10networks.com/br






Autor

Marcelo Gomes
marcelo@totalsecurity.com.br www.totalsecurity.com.br

Analista de sistemas e programador, atua profissionalmente com desenvolvimento desde 1993. Passou por diversas áreas com sistemas desktop até conhecer a web e, desde então, focou no desenvolvimento de projetos próprios nessa plataforma online.  Colaborador de várias revistas, teve alguns de seus maiores artigos publicados pela editora Digerati.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/3157/visualizar/