Total Security - totalsecurity.com.br
Windows
Domingo - 14 de Março de 2004 às 14:26
Por: Informante

    Imprimir


A Microsoft reclassificou o risco de uma falha encontrada no Outlook, programa de correio eletrônico da empresa.O bug, que era considerado "importante" pela companhia de Bill Gates, agora é de nível "crítico".

A mudança aconteceu depois que engenheiros da empresa descobriram novos meios de explorar a falha para atacar os computadores. Segundo a Microsoft, hackers podem executar códigos maliciosos nos micros desprotegidos.

"A mudança é baseada em informações sobre novos tipos de ataque descobertos após a divulgação do boletim de segurança", disse a companhia por meio de um comunicado.

A Microsoft recomenda que os usuários baixem e instalem a correção para o problema o mais rápido possível. Os usuários que já atualizaram seus produtos não precisam se preocupar. De acordo com a companhia, a correção já liberada também elimina as possibilidades de ataques descobertos recentemente.

Confiável

O número de atualizações críticas lançadas pela companhia em 2004 --por enquanto-- é apenas uma fração do total de correções publicadas no ano passado.

Depois que Bill Gates, presidente da empresa, apresentou a proposta chamada de "Computação Confiável", a companhia passou a intensificar seus esforços para aumentar a segurança de seus produtos. Segundo Gates, a preocupação dos clientes com os produtos da Microsoft pode prejudicar os negócios da companhia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/613/visualizar/