Total Security - totalsecurity.com.br
Network
Sexta - 18 de Novembro de 2005 às 12:42
Por: escritor

    Imprimir


A MSA-Infor, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de missão crítica, fábrica de software, soluções para ambiente mainframe, GED, gerenciamento de redes, integração de sistemas e outsourcing, firmou parceria com a IBM Brasil para a comercialização e implementação das linhas de produtos Tivoli, voltada para o gerenciamento de redes corporativas, e WebSphere, plataforma da IBM para portal e integração de sistemas.De acordo com Helberth Cavalcante, gerente Nacional de Vendas e Marketing da MSA, esse trabalho é resultado do bom relacionamento entre as empresas. ""Acreditamos na solidez dessa parceria"", afirma Cavalcante, acrescentando que a metodologia desenvolvida pela MSA e utilizada na prestação dos serviços de implantação e operação de ferramentas de gerenciamento de redes em clientes como SEFAZ/SP, BANESTES, Centro de Computação da Aeronáutica do Rio de Janeiro, AGF e Allied Signal, é um diferencial para as empresas. ""Aliada aos produtos Tivoli e WebSphere, poderá assegurar melhor performance, confiabilidade e gerenciamento global do ambiente de TI"".

Utilizando as soluções da marca Tivoli, a MSA passa a contar com uma plataforma para o gerenciamento de desempenho das redes corporativas, identificando e solucionando problemas, monitorando o desempenho dos recursos de hardware e software e assegurando a integridade dos dados dos recursos de informações. São soluções que ajudam a priorizar sistemas de tecnologia levando em consideração os processos de negócio e os resultados diretos na organização.

Já a plataforma IBM WebSphere é a solução oferecida para clientes que, entre outros serviços, necessitam de integração ou servidores de aplicação. O conceito de SOA - Arquitetura Orientada a Serviços - propõe soluções para atender à necessidade das organizações de adequarem seus processos de negócio interligando aplicativos, pessoas e processos, utilizando pacotes de soluções que criam um ambiente seguro.

Com essa parceria, a MSA reforçará sua oferta de serviços, que tem foco em grandes e médias empresas nos segmentos de governo, educação, telecomunicações, finanças, utilities e indústria. A companhia centralizará sua atuação nos mercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e no Distrito Federal.




Fonte: B2B Magazine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/816/visualizar/