Total Security - totalsecurity.com.br
Segurança
Sábado - 19 de Novembro de 2005 às 18:29
Por: escritor

    Imprimir


A belgo-americana VASCO Data Security, empresa de soluções para autenticação forte no segmento financeiro, acaba de firmar parceria com o banco britânico Lloyds TSB, www.lloydstsb.com que está testando o token Digipass GO 3 junto a 30 mil usuários de seu Internet Banking, como parte da estratégia de segurança da instituição."A experiência do Lloyds TSB de testar o Digipass junto aos clientes que utilizam o serviço online é a maior já realizada no Reino Unido", explica o presidente e COO da VASCO,Jan Valcke.

Para o diretor de Internet e ATM do Lloyds TSB, Mathew Timms, "os fraudadores online estão adotando táticas cada vez mais astutas e o teste com o Digipass é uma das muitas iniciativas de segurança que estamos introduzindo de forma a não apenas proteger nossos clientes, mas também de estar um passo à frente no combate a esta crescente modalidade de fraude".

"Optamos pela VASCO pois trata-se de um fornecedor com um reconhecido portfolio de clientes no setor financeiro. Além disso, o Digipass GO3 é um dispositivo de fácil utilização e que nos auxiliará a proteger nossos clientes contra phishing e outros esquemas criminosos", finaliza Mathew Timms.





Fonte: B2B Magazine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://totalsecurity.com.br/noticia/838/visualizar/