Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

Serviço da Microsoft monitora e atualiza PCs com Windows7

Depois da sua disponibilidade como programa beta durante um ano, o Windows Intune – um serviço de gestão de desktops – estará disponível de forma generalizada, anunciou a Microsoft. Concebido para empresas com limitação na gestão de TI, o Intune é um serviço da Microsoft que monitoriza e atualiza os computadores desktop e laptop com o Windows 7.
Leia mais...

IE9 é lançado e teve 40 milhões de downloads

Publicado em Terça - 15 de Março de 2011

A Microsoft lança oficialmente o navegador Internet Explorer 9, após uma fase de testes que teve 40 milhões de downloads. Segundo a empresa, 2% dos usuários de Windows já usam alguma versão do novo navegador.
Leia mais...

Microsoft lança contagem regressiva para a morte do IE6

Publicado em Sábado - 05 de Março de 2011

 
Leia mais...

Nova versão do IE 9 está disponível para download

Publicado em Quinta - 10 de Fevereiro de 2011

A última versão de testes do Internet Explorer 9 – a Release Candidate (RC), que antecede a final – está disponível para download no site da Microsoft. Como já divulgado pela empresa, o navegador não é compatível com Windows XP – por outro lado, têm modelos 32 e 64 bits, para Vista, 7 e Server.
Leia mais...

Microsoft libera atualização que desabilita recurso Autorun

Publicado em Quinta - 10 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Nova falha grave afeta todas as versões do Windows

Publicado em Terça - 01 de Fevereiro de 2011

A Microsoft alertou que crackers divulgaram na web instruções de como explorar uma brecha de segurança previamente desconhecida (0-day) em todas as versões do Windows. Essa falha é especialmente perigosa por sua capacidade de induzir os usuários a instalar malware ou software de acesso remoto.

Leia mais...

Quatro brechas graves no Windows e IE são reveladas

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011

No dia 14 de dezembro, uma brecha sem correção no Internet Explorer foi revelada publicamente na web, permitindo que criminosos instalem vírus no PC de qualquer internauta que visitar um site infectado, sem que os usuários confirmem o download.
Leia mais...

Microsoft encerra programa antipirataria

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

A Microsoft encerrou discretamente o programa Office Genuine Advantage (OGA), que verificava constantemente a legitimidade do pacote Office instalado no computador e bloqueava downloads extras caso o programa instalado fosse pirata. 
Leia mais...

Previa do Windows 8 poderá estar chegando em 2011

Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010

 
Leia mais...