Total Security - totalsecurity.com.br
Bugs
Sábado - 04 de Março de 2006 às 13:11
Por: escritor

    Imprimir


A Apple lançou na quarta-feira (01/03) um pacote de correções para mais de 20 falhas no Mac OS X, incluindo vulnerabilidades nos softwares de browser, e-mail e chat do sistema operacional.


As falhas foram alvo de preocupação para os usuários e alertas de especialistas de segurança nas últimas semanas.


O Security Update 2006-001 está disponível para download pelo sistema de Software Update e na página de downloads da Apple. Baixe aqui as atualizações.

A correção endereça uma falha recentemente reportada no navegador Safári, que deixava os usuários expostos a códigos maliciosos; corrige uma vulnerabilidade no software Apple Mail e muda a forma como o software de mensagem instantânea iChat lida com a transferência de arquivos para prevenir ataques do malware "Leap-A".

Downloads separdos foram colocados à disposição no site da Apple para o Mac OS X v10.3.9 (Panther), versões de cliente e servidor; e para o Mac OS X v10.4.5 (Tiger), para Intel e PowerPC.

A Apple recomenda a atualização a todos usuários. Entre os componentes atualizados estão apache_mod_php, automount, Bom, Directory Services, iChat, IPSec, LaunchServices, LibSystem, loginwindow, Mail, rsync, Safári e Syndication. Mais detalhes sobre cada um deles podem ser obtidos na página que explica as correções (acesse aqui).



Fonte:Macworld




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/1276/visualizar/