Total Security - totalsecurity.com.br
Linux, Unix, BSD
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 17:28
Por: Luiz Celso

    Imprimir


A Adobe lançou a versão final do Flash Player 9 para Linux, muito esperada pelos usuários deste sistema operacional aberto. Agora, os membros da comunidade open source terão à sua disposição um player compatível com os atuais existentes para Windows e Mac OS X.

De acordo com o site BetaNews, entre as novidades do Flash Player 9 estão recursos avançados para gráficos, vídeo e texto, melhor utilização da memória, e o uso da ActionScript Virtual Machine 2, recentemente oferecida pela Adobe à Fundação Mozilla para o projeto Tamarin e que oferece uma performance em interpretação de scripts dez vezes mais rápida.

Agora a comunidade Linux terá acesso ao grande volume de conteúdo Flash e aplicações disponíveis na internet hoje, trazendo desenvolvedores Linux e usuários para a frente da experiência da Web 2.0, afirmou Emmy Huang, gerente de produto sênior da Adobe.

Segundo as notas de lançamento da Adobe, para rodar o Flash Player 9, os requisitos mínimos do computador são um processador rápido de 800 MHz, 512 MB de RAM, placa de vídeo de 128 MB e uma placa de som compatível com a chamada ALSA (Advanced Linux Sound Architecture).


Fonte: Magnet




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/1663/visualizar/