Total Security - totalsecurity.com.br
Bugs
Sábado - 17 de Março de 2007 às 22:46
Por: Luiz Celso

    Imprimir


O Windows Live OneCare, ferramenta de segurança da Microsoft, pode, sob certas condições, apagar e-mails, incluindo todas as mensagens que ficam armazenadas em programas de correios eletrônicos, tornando-as impossíveis de se recuperar. A informação é do site ZDNet.

De acordo com o site, o problema ocorre quando o aplicativo detecta a existência de vírus em alguns anexos de e-mails. Caso isso ocorra, os arquivos que armazenam todas as mensagens existentes em clientes como o Outlook e o Outlook Express (com extensões PST e DBX), acabam ficando em “quarentena”, sendo que, em alguns casos, o OneCare apaga todos os e-mails.

Definitivamente, o Live One Care, não vive seus melhores momentos. Primeiramente, porque uma versão anterior do programa já apresentava o mesmo problema. Outro acontecimento, noticiado pelo WNews no último dia 05, foi de que o aplicativo foi submetido a um teste com mais 16 soluções de segurança e ficou em último lugar no quesito detecção de vírus. Para completar, a Microsoft anunciou nesta sexta-feira (09/03) que não liberará correções de segurança para seus produtos.


Fonte: Módulo Security News




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/1766/visualizar/