Total Security - totalsecurity.com.br
Linux, Unix, BSD
Terça - 31 de Julho de 2007 às 08:06
Por: Luiz Celso

    Imprimir


A 4Linux vai receber a Microsoft para conversa com internautas sobre padrões abertos.

A antiga discussão entre a Microsoft e a comunidade de software livre será transmitida ao vivo pelo BotecoNet. O programa, um podcast da 4Linux, será transmitido ao vivo na próxima quinta-feira, dia 2 de agosto, às 11h00. Roberto Prado, Gerente de Estratégias da Microsoft, receberá perguntas dos internautas e irá esclarecer as dúvidas sobre as iniciativas da Microsoft em relação a padrões abertos. A Microsoft foi convidada e aceitou democraticamente. Ela terá o mesmo espaço que foi dado à ODFAlliance Brasil, comenta Marcelo Marques, diretor de marketing e estratégia da 4Linux.

A edição anterior (disponível em www.4linux.com.br/boteconet) trouxe o debate à tona ao convidar Jomar Silva, representante da ODF Alliance no Brasil, e o professor da UNB Pedro Rezende para explicarem as vantagens do padrão aberto definido pela comunidade. A Microsoft aceitou o convite para a resposta e deve colocar na mesa as vantagens da adoção de seu padrão OOXML.

O programa é feito com participação dos internautas, que podem enviar perguntas que serão respondidas ao vivo pelo convidado. O autor da melhor pergunta ou frase sobre o assunto eleita pelos participantes será premiado com um curso gratuito na 4Linux. O prêmio é instransferível e o curso será escolhido pelo ganhador. As perguntas já podem ser enviadas para o e-mail boteconet@4linux.com.br.


Fonte: O Linux




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/1945/visualizar/