Total Security - totalsecurity.com.br
Bugs
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 00:43

    Imprimir


A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (8/4) que vai liberar 11 atualizações de segurança na próxima semana para corrigir 25 vulnerabilidades no Windows, no Office e no Exchange. As atualizações serão liberadas na terça-feira, 13 de abril.

Em sua notificação mensal, a Microsoft antecipou o total de correções da Patch Tuesday, que está alinhada com a decisão da empresa de alternar pacotes grandes e pequenos de atualização.

Cinco das atualizações foram marcadas como críticas. Outras cinco foram consideradas importantes, e a última foi tida como moderada.

O Windows 7 vai receber quatro das 11 atualizações, incluindo a que trata da vulnerabilidade da tecla F1, que poderia levar um PC a ser invadido por hackers.

A Microsoft não irá corrigir uma vulnerabilidade no IE, confirmada pela empresa em fevereiro. Hackers podem usar o bug para atacar o IE no Windows XP, ou o IE7 e o IE8 em outras versões do Windows, se o modo protegido do navegador estiver desligado.

No mês passado, a Microsoft lançou apenas duas atualizações, que consertavam seis vulnerabilidades. As correções de fevereiro trouxeram 13 boletins, que consertaram 26 falhas.




Fonte: IDG Now

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2212/visualizar/