Total Security - totalsecurity.com.br
Bugs
Quarta - 03 de Novembro de 2010 às 12:09

    Imprimir


Um vídeo postado no YouTube (http://migre.me/1UWdm)  pelo usuário “angrychinesedriver” revelou um problema no novo Macbook Air da Apple. O bug foi divulgado em vários blogs e fóruns. Na descrição do vídeo, o usuário conta que o notebook congelou de repente, cortando a conexão Bluetooth do Magic Mouse (o que continuou mesmo após reiniciar o computador – foi preciso refazer a conexão manualmente) e a tela ficava chuviscada.

"Eu estava apenas lendo alguns tópicos do MacRumors e o iTunes estava aberto em segundo plano – nada de Youtube ou qualquer outra coisa”, conta  o autor do vídeo. O usuário completa: “não dava para ver direito, a tela ficava com linhas verdes, vermelhas e azuis, parecido com o momento quando uma televisão antiga fica com estática”.

O problema foi apontado pelo MacRumors e em vários posts nos fóruns de Discussão da Apple com o título "Macbook Air 11” Screen Flicker” and Freeze” (ou Tela do Macbook Air 11” Treme e Congela, em tradução livre). David Martin, do blog Cult of Mac, também relatou o problema e escreveu: “encontrei a falha de vídeo no meu MacBook Air 13”. Observei faixas piscantes passando pela tela, mas o computador não congelou. Após reiniciar o problema não aconteceu novamente”.

No último mês, a Apple disponibilizou um update que, de acordo com a fabricante, resolve um problema que fazia com que o Macbook Air não respondesse se o iMovie estivesse executando trailers. A atualização também corrige uma falha na qual o computador poderia não responder ao sair do repouso quando um monitor extra estivesse conectado, além de conter outros updates da performance gráfica, adiciona a Apple.





Fonte: Macworld

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2235/visualizar/