Total Security - totalsecurity.com.br
Ferramentas
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 11:02
Por: John E. Dunn

    Imprimir


Como de costume, a nova versão do Firefox pode ser baixada antes mesmo de seu lançamento oficial, marcado para esta terça-feira (8). São poucas as novidades, já que o ciclo veloz de atualizações impede que grandes mudanças sejam implantadas.

De significativo, há a possibilidade de pesquisar usuários e termos no Twitter sem que a visita ao site seja necessária. O campo foi adicionado aos mecanismos já convencionais, como Google, Yahoo, Amazon e Wikipedia.

Outro recurso interessante é a seleção de abas a serem recuperadas. Quando o navegador travar, ao ser reiniciado, permitirá ao usuário escolher as páginas que serão reabertas, em vez de carregar todas de uma vez.

Quanto ao gerenciamento de complementos, há um pequeno avanço. Ao instalar o update, uma lista com os programas instalados é exibida, sendo que aqueles que foram adicionados sem o consentimento do internauta são desabilitados automaticamente. Se preferir religá-lo, basta um clique.

Segundo o instituto Net Applications, o Firefox possui 22,5% do mercado de browser, atrás do Internet Explorer (52,6%) e à frente do Chrome (17,6%) e do Safari (5,4%).

Firefox 8 (Windows): clique aqui.

Firefox 8 (Mac OS X): clique aqui.

Firefox 8 (Linux): clique aqui.





Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2601/visualizar/