Total Security - totalsecurity.com.br
Internet
Segunda - 04 de Junho de 2012 às 08:50

    Imprimir


A Doubleclick, empresa especializada em tecnologia de distribuição de banners e gestão de campanhas online, anunciou esta semana o lançamento do seu primeiro estudo sobre publicidade online para produtores de conteúdo, o "Display Business Trends: Publisher Edition". No relatório, a Doubleclick oferece métricas globais sobre o uso de banners como mídia publicitária online e demonstra que o banner no formato 468 x 60 pixels está em queda e hoje representa apenas 3% de todos os banners entregues por ela mundialmente.

 "Acho que é hora de fazer o velório", diz Jonathan Bellack, Diretor de Gestão de Produto e Publicidade da Google, referindo-se ao banner 468x60 em um post no blog oficial da Doubleclick. Em contrapartida, Bellack diz que os "três mosqueteiros" - o conjunto formado pelos banners chamados retângulo médio (300 x 250 pixels), leader board (728 x 90 pixels) e skyscraper (160 x 600 pixels) - representam praticamente 80% de todas as impressions de banners entregues no mundo pela empresa.

O estudo mostra dados mundiais amplos sobre a publicidade online baseada em banners nos sites de conteúdo. Segundo a Doubleclick, o Brasil representou 3,2% de todos os banners entregues por eles mundialmente em 2011 (dados combinados das plataformas Ad Exchange and AdSense). O primeiro na lista de bannners distribuídos são os Estados Unidos, com 24,7% das impressões. No próximo dia 5 de junho, a empresa promove o evento Doubleclick Insights, que pode ser acompanhado online. A Doubleclick foi comprada pela Google em 2008 e está presente em 235 países do mundo.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/2670/visualizar/