Total Security - totalsecurity.com.br
Internet
Segunda - 13 de Janeiro de 2014 às 08:57

    Imprimir


O Facebook anunciou nesta semana que pretende encerrar os polêmicos anúncios chamados de Posts Patrocinados (Sponsored Stories) no próximo mês de abril. 

Como aponta a CNET, a rede social deixou clara sua intenção de acabar com o modelo publicitário em um post sobre o assunto no seu blog para desenvolvedores. 

A empresa já tinha demonstrado sua intenção de acabar com os posts patrocinados em junho de 2013, mas só agora que revelou a data para esse fim.

Para quem não sabe, os posts patrocinados aparecem na timeline dos usuários exibindo uma página ou marca que um de seus amigos curtiu.

A prática causava polêmica entre muitos usuários, já que a rede social basicamente “reempacotava” as ações das pessoas e permitir que anunciantes as vendessem para os usuários.






Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/3086/visualizar/