Total Security - totalsecurity.com.br
Internet
Sexta - 20 de Fevereiro de 2015 às 00:18
Por: Marcelo Gomes

    Imprimir


O Google está se esforçando para afastar o YouTube de sua dependência dos rendimentos de publicidade já há algum tempo. O maior site de vídeos do mundo, que oferece assinaturas pagas de canais desde 2013, e uma experiência musical paga chamada Music Key (atualmente em uma versão beta apenas para convidados) desde novembro, agora quer levar as coisas para um degrau acima.

Segundo a CNBC, o diretor de conteúdo e aquisições do YouTube, Robert Kyncl, revelou na quarta-feira, 18/2, durante a conferência Code/Media, na Califórnia, que o site planeja lançar um modelo de assinatura nos próximos meses. Atualmente estão sendo definidas as bases da novidade, ou como Kyncl explicou, “refinando a experiência para o modelo de assinatura”.

Music Key

Enquanto isso, de acordo com uma reportagem da Reuters, o YouTube também está se preparando para retirar o serviço Music Key do modo em alguns meses. Essa notícia também veio direto da empresa, mais especificamente da boca de Kyncl.

O serviço de música começará em 8 dólares por mês, e promete acesso sem anúncios a “milhões de vídeos oficiais, faixas de discos, clipes de shows, capas, e remixes”. Além disso, também suporta reprodução offline e em segundo plano.





Fonte: IDGNOW

Autor

Marcelo Gomes
marcelo@totalsecurity.com.br www.totalsecurity.com.br

Analista de sistemas e programador, atua profissionalmente com desenvolvimento desde 1993. Passou por diversas áreas com sistemas desktop até conhecer a web e, desde então, focou no desenvolvimento de projetos próprios nessa plataforma online.  Colaborador de várias revistas, teve alguns de seus maiores artigos publicados pela editora Digerati.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/3154/visualizar/