Total Security - totalsecurity.com.br
Windows
Domingo - 29 de Fevereiro de 2004 às 08:59
Por: x_kURt

    Imprimir


A Microsoft está preparando uma nova versão do Windows XP, que deve chegar ao mercado antes do lançamento do Longhorn, prevista para 2006. Dentro da companhia, o sistema operacional está sendo chamado de Windows XP Reloaded.Existe muito trabalho sendo feito com o Windows XP, disse Greg Sullivan, principal gerente do Windows dentro da Microsoft. Segundo ele, o XP Reloaded é, ao mesmo tempo, um software melhorado e um projeto de marketing. O lançamento do produto está marcado para o fim de 2004.

De acordo com analistas, o XP Reloaded serve para preencher o longo intervalo de tempo entre o lançamento do Windows XP, em 2001, e o lançamento do Longhorn, em 2006.

A Microsoft reconhece que há um espaço de tempo muito grande entre os dois sistemas operacionais e não pode ficar cinco anos sem fazer marketing de seus produtos, disse Joe Wilcox, analista da Jupiter Research, especializada em pesquisas no mercado de tecnologia.

No meio deste ano, a companhia deve lançar o Service Pack 2 para o Windows XP, um pacote que traz melhorias e correções para o sistema operacional. O principal foco do novo pacote é a segurança.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://totalsecurity.com.br/noticia/557/visualizar/