Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

Sites do WikiLeaks enfrentam nova onda de ataques DoS

Leia mais...

Vírus que infestam hardware são possíveis

Publicado em Segunda - 29 de Novembro de 2010 | por Altieres Rohr

Pragas virtuais são normalmente armazenadas no disco rígido do computador e executadas pelo sistema operacional quando o PC é iniciado – exatamente como qualquer outro software. Durante muitos anos, usuários se perguntavam se era possível que um código malicioso atingisse ou danificasse equipamentos físicos, como as placas se vídeo ou rede, o processador ou a placa-mãe.
Leia mais...

Hacker invade Twitter do governo e noticia falso tsunami na Indonésia

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

Um hacker invadiu o Twitter do conselheiro presidencial sobre desastres naturais da Indonésia e espalhou um alarme falso sobre um suposto tsunami que atingiria Jacarta, a capital do país asiático.

 

Leia mais...

Boato de vírus natalino se espalha na rede social Facebook

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

 
Leia mais...

Sites infectados por malwares chega a 1,2 mi

Publicado em Terça - 23 de Novembro de 2010

No terceiro trimestre de 2010, a Internet mundial conta com 1,2 milhão de páginas infectadas por algum tipo de malware, segundo dados de um estudo realizado pela empresa de seguraça Disient. Este número representa quase o dobro em relação ao mesmo período do ano passado, quando a Web contava com 560 mil sites contaminados.
Leia mais...

E-mail do Facebook já atrai cibercriminosos

Publicado em Quinta - 18 de Novembro de 2010

 Especialista em segurança advertiram que as caixas de entrada do recém-lançado serviço de e-mail do Facebook serão um alvo altamente apreciado por scammers (golpistas virtuais), spammers e cibercriminosos de toda sorte.
Leia mais...

Metade das empresas bane uso de redes sociai

Publicado em Terça - 16 de Novembro de 2010

 
Leia mais...

Chrome lidera lista dos aplicativos mais vulneráveis

Publicado em Terça - 16 de Novembro de 2010

O Chrome, navegador desenvolvido pelo Google, ganhou a duvidosa distinção de ser o aplicativo mais vulnerável a ataques de hackers na lista Dirty Dozen, que é compilada pela empresa de segurança Bit9. A relação indica quais aplicativos exigem mais atualizações de segurança entre janeiro e outubro
Leia mais...