Publicado em Sexta - 17 de Junho de 2011

Divulgadas senhas roubadas em ataque que atingiu FMI

 Debbie Crowell nunca comprou um iPhone. Mas, graças ao grupo de crackers (hackers que usam seu conhecimento para crimes) Lulzsec, ela passou boa parte da quinta (16/6) tentando cancelar um gasto de 712 dólares na loja Amazon por conta da compra de um celular que ela não adquiriu.
Leia mais...

Anonymous prometem vingar GeoHot e atacar a Sony

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

 
Leia mais...

Hacker do PlayStation 3 pode ter fugido para a Argentina

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

O hacker americano responsável pelo desbloqueio do console PlayStation 3 pode estar na Argentina, após fugir de uma decisão judicial que favorecia a Sony. Conhecido como GeoHot, o jovem havia sido intimado a comparecer à corte da Califórnia para prestar depoimento
Leia mais...

Hacker invade telões da Times Square usando um iPhone

Publicado em Terça - 15 de Março de 2011

Um hacker americano conseguiu transmitir suas próprias imagens nos telões da famosa Times Square em Nova York, Estados Unidos, utilizando apenas um transmissor e seu iPhone 4. Após gravar um ví­deo com a explicação do processo, o hacker utilizou um transmissor encaixado na entrada do fone de ouvido do smartphone e um receptor para "televisionar" as imagens diretamente no telão.
Leia mais...

Hackers invadem site do Flu

Publicado em Domingo - 06 de Março de 2011

A segurança do site oficial do Fluminense foi quebrada por hackers do Flamengo. Empolgados com o bom momento do clube da Gávea na temporada, os invasores "homenagearam" o Bonde do Mengão do Sem Freio, que ganhou destaque na comemoração dos jogadores, principalmente, Ronaldinho.
Leia mais...

Bradesco e Orkut estão em lista de iscas mais usadas para roubo de dados

Publicado em Quinta - 27 de Janeiro de 2011

Mensagens de e-mail que utilizam o nome do banco Bradesco ou falsas requisições do Orkut estão na lista dos dez phishings (golpe virtual que visa o roubo de informações do usuário) mais utilizados em 2010. O levantamento foi feito e divulgado nesta quarta-feira (26) pelo OpenDNS.
Leia mais...

Hackers usam Kinect para controlar movimentos de robô

Publicado em Terça - 18 de Janeiro de 2011

 
Leia mais...

Sites com arquivos piratas têm 53 bilhões de visitas

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

 
Leia mais...

2 botnets foram usados para derrubar sites da PayPal, Visa e MasterCard

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

O site do PayPal foi atingido na noite de ontem (8) pelo ataque de duas botnets, relacionadas à ação de ativistas online contra empresas que bloquearam seus serviços ao Wikileaks.
Leia mais...