Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Katherine Noyes, PC World / EU

5 boas razões para baixar o novo Firefox 7

 
Leia mais...

Google+ apresenta falha

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Juan Carlos Perez

 Se você já é usuário do Google+, é possível que não consiga ver tudo que já compartilhou, já que, devido a uma falha na rede social, postagens antigas estão inacessíveis. A própria gigante relatou o problema.
Leia mais...

Buscas do Google deve punir cópias e conteúdo ruim

Publicado em Quarta - 17 de Agosto de 2011

Após apenas três dias no ar, o algoritmo “contra cópias” Google Panda já começa a ter um grande impacto nas buscas web, de acordo com informações do site espanhol ADSL Zone. A página, que cita dados do Ranking Metrics, afirma que alguns sites importantes da França, como Ciao e Twenga, já perderam 50% de suas visitas desde o lançamento da ferramenta em diversos idiomas na última sexta-feira,1 2/8 – antes o novo código só estava disponível nas buscas Google em inglês.
Leia mais...

Conheça e saiba aproveitar os novos recursos do Gmail

Publicado em Segunda - 25 de Julho de 2011

 
Leia mais...

Google aperfeiçoa Gmail para identificar golpes de phishing

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Gregg Keizer

 A Google adicionou esta semana um recurso antiphising ao Gmail que automaticamente mostra o endereço de e-mail do remetente. A ação visa ajudar o usuário a identificar mensagens suspeitas que tentam enganar as pessoas para fornecer informações pessoais ou logins e senhas do Gmail.

Lançado na última terça-feira (28/6), o novo recurso do Gmail começou a mostrar notificações em todos os endereços para os quais o usuário nunca havia enviado mensagens ou contas de e-mail que não estavam cadastradas na lista de contatos.

Leia mais...

MySpace é vendida

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011

 
Leia mais...

Facebook poderá oferecer streaming de música

Publicado em Quinta - 26 de Maio de 2011

 Um novo recurso de streaming de música integrado no Facebook, baseado no serviço oferecido pela empresa sueca Spotify, pode ser lançado nas próximas duas semanas. De acordo com a Forbes, a ferramenta, ainda em fase de testes, seria instalada no computador, permitindo ao usuário ouvir o catálogo de músicas do Spotify através do Facebook, sozinho ou com amigos. E estaria disponível para todos os países que têm acesso ao serviço. As informações são do site Mashable.
Leia mais...

Ataque atinge milhões de usuários do PS 3

Publicado em Segunda - 25 de Abril de 2011

 Por conta do que a Sony classificou como um “ataque externo”, a PlayStation Network e o serviço Qriocity estão  fora do ar há cinco dias, prejudicando milhões de usuários, que queriam jogar no final de semana.
Leia mais...

Chrome cresce 10% em relação a IE e Firefox

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

O Chrome continua aumentando sua presença no mercado de navegadores. O software da Google, que em março de 2010 possuía 7,3% do setor, chegou a abril deste ano com 17,4%. Ganhou, portanto, mais de 10 pontos percentuais, e é o único, segundo os números da StatCounter, que obteve crescimento significativo no período.
Leia mais...