Publicado em Quinta - 21 de Novembro de 2013

Internet Google vai pagar US$17 milhões por espionar usuários da Apple nos EUA

O Google chegou a um acordo de 17 milhões de dólares com 37 estados norte-americanos e o distrito da Columbia pelo uso não autorizado de cookies em aparelhos que rodavam o navegador Safari, da Apple, informou o promotor geral de Nova York, Eric Schneiderman, nesta segunda-feira, 18/11.

Leia mais...

Gerais Armas feitas com impressora 3D explodem em teste feito nos EUA

Publicado em Terça - 19 de Novembro de 2013

Segundo agência federal especializada do país, essas pistolas podem machucar usuário. Variáveis incluem qualidade da impressora e tipo do material plástico.

Leia mais...

Internet Facebook abandona desenho de polegar para cima em novo botão Curtir

Publicado em Segunda - 11 de Novembro de 2013

O Facebook lançou um redesenho do seu tradicional botão Curtir, que aparece em mais de 7,5 milhões de sites em todo o mundo. O botão agora ganhou um tom de azul mais vibrante e a palavra "Like" escrita em fonte Helvetica e teve o tradicional desenho do polegar levantado substituído pelo "f" do logo da companhia.

Leia mais...

Gerais Pesquisadores descobrem como burlar a Bitcoin

Publicado em Quarta - 06 de Novembro de 2013

A grande bandeira da Bitcoin (BTC) é seu modelo de "fabricação" de valores supostamente inviolável, mas dois pesquisadores descobriram uma forma de burlar o sistema e inflar resultados. Ittay Eyal e Emin Gun Sirer, da Universidade de Cornell, desenvolveram a técnica chamada "selfish mining" (algo como mineração egoísta), acendendo um farol amarelo em toda a comunidade em torno da moeda virtual.

Leia mais...