Justiça de MG proíbe lançamento do aplicativo Tubby no País

Publicado em Sexta - 06 de Dezembro de 2013

A Justiça de Minas Gerais emitiu uma liminar na tarde de quarta-feira proibindo o lançamento do aplicativo Tubby, criado para que homens avaliassem as mulheres com base nos dados do Facebook. O juiz Rinaldo Kennedy Silva, da 15ª Vara Criminal de Belo Horizonte, especializada em crimes de violência contra a mulher, deferiu o pedido de liminar, feito com base na Lei Maria da Penha.

Leia mais...

Internet via balões no Brasil pode chegar à velocidade de 100 Mbps

Publicado em Sexta - 06 de Dezembro de 2013

Dentro de um ano e meio estará pronta a tecnologia dos balões que possibilitarão ao governo levar internet a lugares do Brasil onde a rede não chega - seja porque os métodos de distribuição convencionais são inviáveis, seja por falta de interesse comercial das operadoras.

Leia mais...

Google vai pagar US$17 milhões por espionar usuários da Apple nos EUA

Publicado em Quinta - 21 de Novembro de 2013

O Google chegou a um acordo de 17 milhões de dólares com 37 estados norte-americanos e o distrito da Columbia pelo uso não autorizado de cookies em aparelhos que rodavam o navegador Safari, da Apple, informou o promotor geral de Nova York, Eric Schneiderman, nesta segunda-feira, 18/11.

Leia mais...

Facebook abandona desenho de polegar para cima em novo botão Curtir

Publicado em Segunda - 11 de Novembro de 2013

O Facebook lançou um redesenho do seu tradicional botão Curtir, que aparece em mais de 7,5 milhões de sites em todo o mundo. O botão agora ganhou um tom de azul mais vibrante e a palavra "Like" escrita em fonte Helvetica e teve o tradicional desenho do polegar levantado substituído pelo "f" do logo da companhia.

Leia mais...