Publicado em Segunda - 15 de Setembro de 2014

Gerais FBI agora tem sistema de reconhecimento facial

A partir de agora o FBI possui um sistema de identificação potente que ficou em desenvolvimento por três anos e deve acalorar ainda mais as discussões sobre privacidade nos Estados Unidos

Leia mais...

Segurança Bancos brasileiros perdem mais de R$ 8 bi com fraudes de boletos

Publicado em Sexta - 04 de Julho de 2014

Malware desvia pagamento para conta de cibercriminosos. Golpe foi descoberto pela RSA Research, divisão de cibersegurança da empresa EMC, e está sendo investigado pelo FBI e Polícia Federal

Leia mais...

Segurança Brasil continua na lista dos mais atacados por malware bancário

Publicado em Sexta - 04 de Julho de 2014

Entre 19 de Abril até 19 de Maio de 2014, as soluções da Kaspersky Lab bloquearam 126,6 mil tentativas de infecção de malware capazes de roubar dinheiro de usuários de internet banking no Brasil, Rússia e Itália, países mais atacados por malware financeiro, de acordo com o relatório mensal de ameaças online do setor bancário da empresa de segurança. Juntos, os três paíeses concentram mais de um terço do número total de usuários atacados por malware bancário no mundo todo.

Leia mais...

Tecnologia Alguns brasileiros e japoneses já verão jogos em 8K, via internet

Publicado em Terça - 17 de Junho de 2014

Esqueça as três partidas que a Globo vai transmitir em 4K, somente para convidados e as transmissões 4k que a Net e a Globosat (SporTV) farão apenas para as cidades sede dos jogos. O grande lance tecnológico da Copa do Mundo no Brasil será a transmissão, ao vivo, em 8K UHD (16 vezes superior ao padrão full HD), que a emissora estatal japonesa NHK fará, usando a infraestrutura de internet da RNP – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa.

Leia mais...

Windows Microsoft lança browser para programadores

Publicado em Terça - 17 de Junho de 2014

Leia mais...

Segurança Sites do Kremlin e do Banco Central da Rússia são atacados por hackers

Publicado em Sexta - 14 de Março de 2014

Os sites do Kremlin e do Banco Central da Rússia sofreram cyberataques nesta sexta-feira em meio a uma campanha de censura lançada pelas autoridades russas contra os principais portais da oposição não parlamentar.

Leia mais...